Terapia para Depressão
Tratamentos

Terapia para Depressão Online Tratamento Rápido Resultado 1ª Sessão

Qual é a melhor terapia para depressão ? De preferência online.

Vejo que saber a melhor terapia para depressão é uma das perguntas mais solicitadas que recebo das pessoas quando começamos a conversar.

Inegavelmente, a opção online é a mais requisitada neste momento de pandemia do novo Coronavírus.

Estas pessoas geralmente já  tentaram de “tudo” e só querem saber o que podem fazer para parar com toda essa depressão.

Claro que  eu posso recomendar alguns remédios à base de plantas que ajudarão a minimizar a sensação de que seu cérebro está pegando fogo. Assim, você pode respirar fundo, mesmo que seja apenas por um nanossegundo.

Há muito mal-entendido sobre o que realmente causa depressão (e ansiedade)

A verdadeira verdade existe, mas as grandes empresas farmacêuticas perdem muito dinheiro se você ficar bem. Portanto, soluções empoderadoras e livres de drogas não são incentivadas e muito menos adotadas.

E isso parte meu coração, porque as pessoas estão sofrendo desnecessariamente, apenas por não encontrar a terapia correta. Quando as pessoas vêm até mim, elas só querem saber meu “segredo”:

  • É uma pílula?
  • É uma meditação especial?
  • Por que essa técnica funciona?

E ainda …

  • Como a técnica Reblock de três etapas funciona?
  • Como é que os médicos não sabem disso?
  • Por que meu médico não sabe disso? Ou meu terapeuta?

Eles são os profissionais de saúde mental. Por que eles não estão usando e ajudando as pessoas?

Essas são as perguntas que recebo toda semana. Estou feliz com isso, pois significa que as pessoas que sofrem com depressão estão tendo novos pensamentos em sua mente. E é isso que pode levar à cura!

Medicina “Tradicional”  

Os médicos estão presos na rede de grandes empresas farmacêuticas e nos padrões de prática das companhias de seguros.

Alguns terapeutas evoluíram o suficiente para usar o EMDR (sigla em inglês, que significa dessensibilização e reprocessamento por movimentos oculares) em sua prática.

Mas muitos estão presos a antigas terapias para depressão e medicamentos que nunca funcionaram.

Se você deseja remover completamente os sintomas e ficar livre da depressão, sem medicamentos, e viver com saúde, vitalidade e, enfim, ter verdadeira paz de espírito, você pode!

Mas você terá que fazer algo novo. E a ferramenta que o levará até lá é a sua mente. O que está causando seus sintomas também é seu ingresso para a liberdade. É a Lei Universal de causa e efeito.

Em Nossa Terapia Online para depressão, ansiedade, Transtorno Bipolar, Tdah Adulto, Burnout, Borderline, Estresse, entre outras, nós entendemos os sintomas energéticos em seu corpo. E tudo é criado por sua mente.

A coisa mais poderosa que ensino aos meus clientes através da terapia para depressão é como usar a mente a seu favor – desarmar completamente e religar o “programa padrão” em sua mente que está mexendo com seu corpo.

Quando você chega à causa raiz da sua depressão, a verdadeira causa dos seus sintomas, você pode curá-los completamente.

O que a medicina ocidental prescreve durante uma terapia para depressão serve ​​apenas para colocar um curativo nos sintomas

Eles não estão tratando a causa, que é  um desequilíbrio energético.

A maioria dos médicos e terapeutas dizem que depressão e ansiedade são causadas por um desequilíbrio químico. Mas isso também é um sintoma.

Somos mais poderosos do que sabemos e acreditamos. Mesmo!

E essa verdade, juntamente com a Física Quântica e os princípios de Cura Quântica através da terapia para depressão, facilita sua remoção.

Soa como um conto de fadas? Pode parecer, mas não é. Acredite.

Pense nas leis da gravidade. Você não sabe muito sobre elas, mas ela se aplica a todos. Portanto, se você pular de um prédio, atingirá o chão! E ponto final!

As leis universais não se aplicam a uma pessoa, apenas. A gravidade se aplica a toda e qualquer pessoa que pula de um prédio.

O mesmo vale para os princípios da Mecânica Quântica e da Cura Quântica. Funciona para todos se aplicadas as ferramentas de forma adequada e consistente. Com isso, os resultados surgem rapidamente.

Física Quântica? Mecânica Quântica? Princípios Quânticos? Entenda como isso te ajudará na terapia para depressão

A Física Quântica aplicada aos princípios de cura através da terapia para depressão é relativamente nova. O físico quântico Max Planck ganhou um Prêmio Nobel por sua teoria no início dos anos 1920.

Passei muitos anos estudando Mecânica quântica e a mente, programação Neurolinguística, Neurobiologia, Psicologia Interior e princípios Quânticos, a fim de curar e remover minha própria depressão e ansiedade. Mesmo tendo experimentado dezenas de tipos de remédios, sabia que eles não eram a resposta.

Quando tive sucesso completo, comecei lentamente a aplicar minha técnica em outras pessoas, a fim de ajudá-las.

Hoje, autores e cientistas como Joe Dispenza e Bruce Lipton fundiram princípios neurocientíficos e cura quântica e o colocaram na vanguarda da saúde mental e da cura. E eu criei a minha própria técnica, a Técnica Reblock.

A aplicação da Lei Universal aos princípios da Cura lhe dá todo o poder para controlar sua mente, pensamentos, energia e sentimentos. Com isso, você vai parar o ciclo de angústia criado pelo conflito entre sua mente consciente e subconsciente.

Sim, alem da terapia para depressão será necessário um esforço de sua parte. É fácil? Pode ser, depende de você. Faça o trabalho e você terá 100% de sucesso.

É repetitivo, essa é a boa notícia. Repita o processo que ensino aos meus clientes e você, inegavelmente, terá sucesso.

Aqui está o resumo da Técnica Reblock de três etapas:

  1. Descubra – Levantaremos juntos os sentimentos que estão causando os sintomas;
  2. Limpe – Através da Terapia Online com o Método Reblock, buscaremos e removeremos os blocos energéticos que causam estes sintomas;
  3. Reprograme – Irei fazer uma Reprogramação à distância, mas nesse ponto preciso que você estude um pouco para desconectar e reprogramar a programação defeituosa que o mantém preso em padrões repetitivos.

E depois de toda esta limpeza o mais importante é a coragem para usar esses princípios e permanecer responsável perante de si mesmo.

Em que se baseia a cura em uma terapia para depressão ?

As diversas situações que ocorrem ao longo de nossas vidas desde a gestação até a morte, e como as interpretamos,  vão fazendo com que criemos blocos energéticos, que podem ser tanto negativos quanto positivos. 

Estes, por sua vez, geram crenças, pensamentos insistentes,  fobias, etc, que levam à EMOÇÕES E SENTIMENTOS. 

SENTIMENTOS E EMOÇÕES: ESTE É O SEGREDO DA SUA CURA

Baseados nestas emoções e sentimentos, criamos nossos comportamentos, que geram resultados positivos ou negativos diante de nossos objetivos e desafios diários. 

As emoções e sentimentos são primordiais na determinação de transtornos, doenças que podemos vir a desenvolver.

A melhor forma de detectarmos quais blocos energéticos negativos devem ser trabalhados é através da identificação dos sentimentos e emoções predominantes em cada área de nossa vida.

Podemos utilizar uma infinidade de técnicas para trabalhar a eliminação destes sentimentos e emoções, assim também removendo os blocos energéticos negativos que os criaram. 

Claro que é muito mais efetivo ir na causa do problema, através de ajuda profissional, removendo estes blocos.

Isto se dá através de um diagnóstico realizado previamente depois de você relacionar todos os  sentimentos e emoções que você tem diante de seus objetivos de vida. 

Curando estes sentimentos os blocos serão eliminados. Acredite!

Porém, caso queira fazer sozinho, através de vídeos e conteúdos disponíveis na própria Internet, como Hoponopono, auto hipnose e até a própria oração diária, são ótimas ferramentas.

O método desenvolvido (Método Reblock) vai direto à causa, que são os blocos energéticos negativos, após serem identificados os sentimentos e emoções predominantes no seu momento atual. Tudo começa com este diagnóstico. 

O GRANDE SEGREDO É FOCAR NOS SENTIMENTOS E EMOÇÕES !

Sim, isso mesmo! Independente se eu ou outra pessoa te auxilie ou se você mesmo resolver buscar sua cura sozinho(a), só te falo uma coisa: foque em seus SENTIMENTOS E EMOÇÕES.

Está é a base de todo o meu trabalho. Fica muito mais fácil identificarmos a causa através deles.

Na medicina tradicional  eles buscam os seus sinais e sintomas para te enquadrar em uma doença ou outra , e depois te dar uma caixinha de remédio e você fica feliz por ter “achado” o seu diagnóstico.

O que faço é  algo tão simples que 90% das pessoas não acreditam que funciona. E também quando atendo novos clientes gosto de falar que não sou professor, minha praia não é ficar explicando teorias, pois muitas das vezes utilizo entre 4 a 6 técnicas em uma sessão apenas .

PARA QUEM JÁ TENTOU DE TUDO E NÃO ACREDITA MAIS EM NADA !

MUDE SEUS SENTIMENTOS E EMOÇÕES  E CURE-SE!

É a forma mais efetiva que funcionou pra mim e acredito que também funcionará para você, é buscando a causa através dos sentimento e emoções.

Faça o Diagnóstico Gratuito e Descubra quais os Sentimentos que estão Gerando os sintomas da depressão.